Bleach Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com o Adm Takuya Ryuuzaki.
Aprendizado e Encantamento dos Kidous 110fx2g
Parceiros
Staff
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Osqu5wAprendizado e Encantamento dos Kidous N1bipkAprendizado e Encantamento dos Kidous 2h49u93Aprendizado e Encantamento dos Kidous Dp8wb7
Player do Mês
Nenhum no momento.
Últimos assuntos
» Cadastro Para a Escola
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:46 pm por aoyama

» Ficha de Rei
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:39 pm por aoyama

» Missão: Exterminar os Gillians - Takuya Ryuuzaki e Zero - Soul Society
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:59 pm por Lan Nimura

» Entrada do QG do 1º Esquadrão
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:27 pm por Takuya Ryuuzaki

» Senkaimon - Entrada / Saída
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:20 pm por Takuya Ryuuzaki

» Mundo Precipício
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:19 pm por Takuya Ryuuzaki

» Promoção de Rank
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:11 pm por Lan Nimura

» Sala Do Capitão
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:44 pm por Lan Nimura

» Salão Principal
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:55 pm por Lan Nimura


 

 Aprendizado e Encantamento dos Kidous

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Capitão ll 5º Bantai
Capitão ll 5º Bantai
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Left_bar_bleue3420/3500Aprendizado e Encantamento dos Kidous Empty_bar_bleue  (3420/3500)
Reiatsu Reiatsu:
Aprendizado e Encantamento dos Kidous Left_bar_bleue2627/3500Aprendizado e Encantamento dos Kidous Empty_bar_bleue  (2627/3500)
Arma:

Aprendizado e Encantamento dos Kidous Empty
MensagemAssunto: Aprendizado e Encantamento dos Kidous   Aprendizado e Encantamento dos Kidous Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 1:40 pm

Para se aprender um Kidou, é necessário ter uma quantidade mínima de pontos de Reiatsu nos atributos. Logo abaixo poderão ser vistos os determinados pontos para se adquirir os respectivos Kidous.

Citação :
1 a 5 pontos - Kidous de número 1 a 20.
6 a 10 pontos - Kidous de número 21 a 33.
11 a 15 pontos - Kidous de número 34 a 54.
16 a 20 pontos - Kidous de número 55 a 73.
21 a 25 pontos - Kidous de número 74 a 81.
26 a 30 pontos - Kidous de número 82 a 90.
A partir de 31 pontos - Kidous de número 91 a 99.

Porém a mesma regra se aplica aos encantamentos dos Kidous, dependendo da quantidade de Reiatsu que você possui, você poderá realizar certos Kidous sem o encantamento! Logo abaixo está os determinados pontos para realizar os respectivos Kidous sem o encantamento.

Citação :
1 a 5 pontos - Kidous de número 10 a 20.
6 a 10 pontos - Kidous de número 21 a 35.
11 a 15 pontos - Kidous de número 36 a 50.
16 a 20 pontos - Kidous de número 51 a 60.
21 a 25 pontos - Kidous de número 61 a 70.
26 a 30 pontos - Kidous de número 71 a 80.
31 a 40 pontos - Kidous de número 81 a 90.
41 a 49 pontos - Kidous de número 91 a 95.
A partir de 50 pontos - Kidous de número 96 a 99.

Vocês devem estar se perguntando, nossa 50 pontos! É praticamente impossível! Mas não são 50 pontos normais não! Estes 50 pontos são quando você está com a Shikai e/ou Bankai liberada! Um exemplo bem básico: Vamos supor que um capitão com um máximo de 30 pontos possui 3 pontos em Zanjutsu, 1 ponto em Hakuda, 6 pontos em Hohou, 20 pontos em Reiatsu e 30 m/s de velocidade. Em sua Shikai, por bônus ganha 10 de Reiatsu e em sua Bankai mais 20 no mesmo atributo. No total dá 50 pontos em Reiatsu, a este custo já é capaz de realizar Kidous de nível acima de 96 sem o encantamento. A mesma regra é utilizada no aprendizado de Kidou, porém com uma diferença, você só é capaz de utilizar o Kidou quando estiver com os pontos suficientes. Em outro exemplo temos: Um capitão com a Bankai liberada possui 28 pontos em Reiatsu, porém quando não está com a Zanpakutou liberada possui apenas 8 pontos no mesmo atributo. Ou seja, sem a sua zanpakutou liberada ele só é capaz de utilizar Kidous de no máximo nível 33. Já com a Bankai é capaz de utilizar Kidous de até nível 90.

Há outra classificação de Kidous que não possuem níveis, ou seja números para ser medida a sua força e potência. Logo simplesmente vamos classificar que os Kidous de Jikanteishi até Shijuu Saimon seram Kidous de nível 96 acima. De Hoyoku no Joumon até Sentan Hakuja, serão de nível 81 a 90. De Noren Mekuri até Kongoubaku de nível 61 a 70. De Sutantingu Obeushon até El Escudo de nível 36 a 50. De Hako Okuri até Kyoumon de nível 10 a 35. Logo basta comparar o Kidou a tabela de aprendizado e de encantamento.

Indo para outra explicação, agora sobre o tempo do encantamentos. Nas informações possuem a duração do encantamento e do Kidou. Estes encantamentos podem durar 1 turno ou até 3 turnos. Os de 1 turno, poderá ser feito o encantamento no mesmo turno que o da invocação do Kidou. Os de 2 turnos será necessário um turno a mais para invocar o Kidou e 3 turnos 2 turnos a mais para a invocação do Kidou. Caso o Kidou tenha seu encantamento conhecido e dure 2 turnos deverá ser feito em um turno uma parte do encantamento e no outro o final, por exemplo:

Citação :
1º turno:
" Concentro minha reiatsu e começo a realizar o encantamento do Bakudou Número 75 Gochuu Tenkan "

Convidado: Muralha de areia metálica, torre feita...

2º turno:
" Termino o encantamento do Kidou e o utilizo no meu oponente "

Convidado: [...]de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio. Bakudou número 75, Gochuu Tenkan!

Spoiler:

Porém certos Kidous tem o encantamento desconhecido, vocês faram o mesmo procedimento, porém claro sem falar o encantamento, por exemplo:

Citação :
1º turno:
" Observo a situação da batalha e vejo que precisarei utilizar algo mais devastador para derrotar meu inimigo, então concentro minha reiatsu para utilizar o Hadou número 96 Ittou Kaisou, mesmo sabendo que terei que sacrificar alguma parte do mesmo corpo, estou convivente do meu ato, então vou em direção ao inimigo e tento agarra - lo com o meu braço esquerdo para utilizar o Kidou "

" Começo a recitar o encantamento segurando fortemente o meu inimigo e a espreita de qualquer ataque seu "

2º turno:
" Continuo recitando o encantamento, ficando a espreita e com cuidado de qualquer ataque do meu inimigo "

3º turno:
" Termino o encantamento e realizo o Kidou, sacrificando meu braço direito "

Convidado: Hadou número 96! Ittou Kaisou!

Spoiler:

Nem preciso dizer que os Kidous que possuem no Encantamento, " Não Possui ", não possuem encantamento e podem ser utilizados sem precisar recitar nada.

Lembrando que para melhor identificação dos Kidous, sempre é necessário a descrição e se possível uma imagem do mesmo. Não apenas em Kidous mas também nas habilidades das Zanpakutous.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-storm-war.forumeiros.com
 
Aprendizado e Encantamento dos Kidous
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros Kidous

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Storm War :: Início :: Aprendendo a Jogar :: Regras Gerais do Fórum-
Ir para: