Bleach Storm War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalÚltimas imagensInícioRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Parceria
Caso queira formar parceria com o fórum, basta entrar em contato com o Adm Takuya Ryuuzaki.
Post e Linguajar 110fx2g
Parceiros
Staff
Post e Linguajar Osqu5wPost e Linguajar N1bipkPost e Linguajar 2h49u93Post e Linguajar Dp8wb7
Player do Mês
Nenhum no momento.
Últimos assuntos
» Cadastro Para a Escola
Post e Linguajar Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:46 pm por aoyama

» Ficha de Rei
Post e Linguajar Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:39 pm por aoyama

» Missão: Exterminar os Gillians - Takuya Ryuuzaki e Zero - Soul Society
Post e Linguajar Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:59 pm por Lan Nimura

» Entrada do QG do 1º Esquadrão
Post e Linguajar Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:27 pm por Takuya Ryuuzaki

» Senkaimon - Entrada / Saída
Post e Linguajar Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:20 pm por Takuya Ryuuzaki

» Mundo Precipício
Post e Linguajar Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:19 pm por Takuya Ryuuzaki

» Promoção de Rank
Post e Linguajar Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:11 pm por Lan Nimura

» Sala Do Capitão
Post e Linguajar Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:44 pm por Lan Nimura

» Salão Principal
Post e Linguajar Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:55 pm por Lan Nimura


 

 Post e Linguajar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Capitão ll 5º Bantai
Capitão ll 5º Bantai
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Post e Linguajar Left_bar_bleue3420/3500Post e Linguajar Empty_bar_bleue  (3420/3500)
Reiatsu Reiatsu:
Post e Linguajar Left_bar_bleue2627/3500Post e Linguajar Empty_bar_bleue  (2627/3500)
Arma:

Post e Linguajar Empty
MensagemAssunto: Post e Linguajar   Post e Linguajar Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:20 pm

Para melhor entendimento e organização no Rpg, algumas regras devem ser seguidas na hora de postar, as regras são as seguintes:

Citação :
-- Usuário e Administradores deverão postar corretamente sem girías e abreviações.
-- Devem ser postadas frases corretamentes, sem erros ortográficos, como troca de letras e até mesmo demasiadas palavras em maiúsculo.
-- Os Post's deverão seguir corretamente a pontuação.
-- Os Post's deverão ter condordância, não perdendo o ritmo da narração como: " Desvio e pego minha zanpakutou para ataca - lo ". Ao invés disso deverá ser utilizada a narração mais detalhadamente como: " Ao observar o ataque do meu inimigo, tento agir rapidamente, para assim conseguir desviar de seu ataque, logo penso em uma alternativa que é pular do ataque do meu inimigo e logo depois no ar, retiro a minha zanpakutou da bainha e vou em sua direção com o intuito de ataca-lo pela direita e logo depois pela esquerda, realizando ataques fortes e rápidos ". Deu pra perceber a mudança na frase não é? Como fica mais organizado e até mesmo mais " bonito ". A própria narração é uma das grandes armas no Rpg, tornando o mesmo mais bonito e organizado. Logo venho avisar por aqui mesmo que a falta de narração boa poderá afetar nas lutas e treinamentos, principalmente nas lutas onde a melhor narração prevalece, logo se você não postar corretamente, utilizando uma boa narração, como no exemplo, para desviar de algo, acabará sendo acertado!

São regras bem simples, o modo de narração com o tempo ficará muito mais fácil, já que você só precisa utilizar sua criatividade e inteligência! Sigam as regras do BSW, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-storm-war.forumeiros.com
 
Post e Linguajar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Storm War :: Início :: Aprendendo a Jogar :: Regras Gerais do Fórum-
Ir para: